Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O tempo e o meu menino, Nº 504

O Tempo e o Meu Menino

Eu vi meu menino chegando, me enchendo o olhar de emoção
Eu vi meu menino chorando, nascendo na minha mão
Vi meu menino crescendo, fui eu que ensinei a andar
Eu vi meu menino correndo, que até parecia voar
Lá foi o tempo, girando em espirais
Tempo cruel mensageiro
Da vida da morte, não roda pra trás

Eu vi meu menino brincando, no meio da garotada
Eu vi meu menino mudando, com voz de trovão e barba cerrada
Eu vi meu menino amando, o peito um campo em flor
Eu vi meu menino amargando, a perda do primeiro amor
Lá foi o tempo, rodando em espirais
Tempo cruel mensageiro
Da vida da morte, não gira pra trás

Eu vi as cãs do menino, que o luar prateou
Eu vi no olhar do menino, a luz de Nosso Senhor
Eu vi meu menino partindo, por ele fiz oração
Eu vi meu menino sorrindo, morrendo na minha mão
Lá foi o tempo, girando em espirais
Tempo cruel mensageiro
Da vida da morte
Não volta jamais.//

Música 504, R.Bozza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário