Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pensamentos, Nº 492

Pensamentos

Às vezes eu penso nela, de um modo tão carinhoso
Que esqueço até dos meus ais
Que Deus traçou para a gente, caminhos bem diferentes
Destinos tão desiguais

Sem ela sou igualzinho, ao leito seco de um rio
Ao colibri sem a flor
Feito uma noite sem lua, a um menino de rua
O peito só desamor

Eta saudade que bate tão forte
Cá dentro do peito que dói
Eta saudade que bate tão forte
Cá dentro do peito que dói

Eu penso tanto nela, sempre esperando por ela
Dia e noite, noite e dia
Eu gosto tanto dela, chego a sonhar com ela
Como se ainda fosse minha

Eta saudade, que bate tão forte
Cá dentro do peito que dói
Eta saudade, que bate tão forte
Cá dentro do peito que dói.//

Música 492, R.Bozza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário