Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Que pena, Nº 8300


Que pena

Quando seus olhos, sedentos famintos
Se aninham dentro dos meus
Cheios de pura inocência, falando de coisas santas
Nós dois entre as nuvens, brincando sonhando
Na doçura de um querer, no céu da mais tola ilusão
Entre os braços de Deus
Arde uma centelha, dentro do meu coração

Que pena, ele é casado eu não sou
Que pena, não posso ter seu amor

Quando seus olhos, famintos sedentos
Se afogam dentro dos meus
Cheios de puta indecência, falando coisas insanas
A gente de corpos nus, transando se amando
Com loucura sem pudor, no mel da mais louca paixão
Longe dos braços de Deus
Um vulcão incendeia, dentro do meu coração

Que pena, ele é casado eu não sou
Que pena, não posso ter seu amor.//

Música 8300, R.Bozza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário