Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Um samba de glória, Nº 1928

 

Um samba de glória

 

Boa noite meus amigos

Quero lhes presentear

Com um samba doce forte lindo

Eu sou a Unidos De Jacarepaguá

 

De povo boêmio seresteiro compositor musical

Trabalhador operário o ano inteiro

Vira rei quando chega o Carnaval

Chuá, chuê/chuê, chuá as águas vão correr

As águas vão rolar nesse Carnaval

Vou me derreter vou me acabar

 

Boa noite meus amigos venho falar do amor

De uma cidade maravilhosa faça frio ou calor

O Rio é sempre cor-de-rosa o poeta exaltou

Copacabana princesinha do mar

Porém modestamente vou além

Às nossas serras as nossas terras

Onde plantando tudo dá

Que exalam magia no ar

 

À amizade entre o Rio e o Sol

À nossa gente que dá show

De samba e futebol

Chuá chuê Chuê chuá as águas vão correr

As águas vão rolar nesse Carnaval

Vou me derreter vou me acabar

 

Boa noite meus amigos a Unidos De Jacarepaguá

Se despede com o refrão

Deus é brasileiro carioca de coração

Ta provado, não gosta de dinheiro

Ele mora num dos morros do Rio de Janeiro.

 

Música 1928, R.Bozza.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário