Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2022

O troco, Nº 12172

 

O troco

Quando juntei com ela

Bem me avisou o povo

A bisca que ela era

Seu Karma ardiloso

As garras de uma fera

Num corpo perigoso

 

O povo estava certo

Tratei igual rainha

Ligeiro veio o tranco

Faltou dinheiro no bolso

Fiquei vermelho no banco

Bem feito eu já sabia

Na hora do sufoco

Ela se foi com outro

 

Ingrato o mundo cão

A vida eterna mãe madrasta

Nova situação

Aqui se faz aqui se paga

Sobrou dinheiro no bolso

Talão de cheque especial no banco

Voltou pra mim de novo

Só que eu não era mais o mesmo trouxa

 

Enquanto lava passa

Varre limpa cozinha

Em um calor danado

Sem empregada sozinha

Na Rua dou risada

Bebendo uma gelada

Seja de noite ou de dia

Nos braços de alguma putinha.//

Música 12.172, R.Bozza.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário