Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2022

Oásis, Nº 12174

 

Oásis

To velho mas não to morto

Não fumo não bebo gosto da gandaia

To velho mas não to morto

O sexo frágil sempre foi minha praia

To velho mas não to morto

Ainda corro atrás de um rabo de saia

 

Esta semana tenho tudo planejado

Segunda e terça vou sair com a mulatinha

De cabelos cacheados

Quarta e quinta está marcado

É vez da moreninha

De olhos amendoados

 

Sexta feira é a lourinha

Da minha rua a mais bonita

De sorriso estrelado

Menina quase criança

De corpo virgem

Ainda presa à trança

 

No sábado a trama

Com jovem senhora

Que vive um drama

Carente de cama

Recém divorciada

No amor desconsolada.

 

Mas o Domingo

Pertence a namorada

A mais amada

Meu chamego meu xodó

O oásis desse homem

De coração tão só.// Música 12.174, R.Bozza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário