Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Se ela soubesse, Nº 7802




Se ela soubesse

Se essa menina soubesse, a falta que ela me faz
Da noite dos anéis dos seus cabelos
Que sem ela, mal consigo respirar
Se essa menina soubesse, a falta que ela me faz
Dos claros do dia dos olhos dela
Que sem ela eu me sinto sufocar

Se essa menina soubesse
De como fascina, o seu jeito criança
O quanto excita, os trejeitos de mulher
Que vivo sonhando acordado
Em leva-la pra cama, ouvir que me ama
Que de verdade, de corpo e alma me quer

Se ela soubesse, tudo isso e muito mais
Que me tira o sono, que me rouba a paz
Que me deixa descontrolado assim
Nessa agonia, nesse desespero sem fim
Talvez se atirasse em meus braços
Talvez nunca mais, olhasse pra mim.//

Música 7802, R.Bozza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário