Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Duas Marias, Nº 11668

 

Duas Marias

 

Eu tenho duas Marias

Pras duas faço canção

Pra uma só versos santos

Pra outra até palavrão 

Maria Helena jovem pequena

De olhos caramelados

Do verde da amendoeira

Entre todas mais amada

 

De dia carinhos trocamos

Voando no céu da ilusão

De noite amor praticamos

Sem cio sem devassidão

 

Maria da Penha doce ninfeta

Cabelos encaracolados

Sorriso prata do espelho

De todas mais desejada

De dia qual feras brigamos

Vai pro espaço a razão

De noite na cama queimamos

Com a fúria de um vulcão

 

Eu tenho duas Marias

Das duas não abro mão

Uma eu quero com o corpo

A outra com o coração.//

 

Música 11.668, R.Bozza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário