Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Esperança, Nº 8491


Esperança

Sou poeta, também compositor musical
As mil coisas que vejo, as mil coisas que sinto
Conto reconto em meus versos
Exalto o bem, assim como condeno o mal
A morte não é o fim, apenas o início
Da vida outro começo

Não posso negar, minha alma de criança
E um coração sonhador
Não posso negar, tenho fé tenho esperança
Peço a Deus Nosso Senhor
Se acaso me escutar, se tiver força esta oração
Mande Cupido flechar, de novo o meu coração

Dessa vez, não um gostar qualquer
Não um querer traiçoeiro
Dessa vez, seja menina ou mulher
Só tem que ser verdadeiro
Bom Deus, tem andado tão sozinho
Esse velho, seresteiro trovador
Bem sei, não há rosa sem espinho
Por isso ainda, acredito no amor.//

Música 8491, R.Bozza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário