Pesquisar este blog

domingo, 20 de janeiro de 2013

Prós e contras, Nº 6184



Prós e contras

Eu acho que ela tá interessada
Acho que ela tá mesmo a fim
Me trata com jeito de apaixonada
Não sei se isso é bom ou ruim
Acho que to perdido de amores por ela
E que está perdida de amores por mim

Meus olhos sempre buscando os dela
Seus olhos sempre perdidos nos meus
Jogo arriscado esse lance eu e ela
Contra as leis dos homens e as leis de Deus
E é um tal de piscar, e é um tal de sorrir
Manda o desejo ficar, manda o bom senso fugir

Ela no amanhecer da mocidade
Eu no anoitecer da terceira idade
Ela uma jovem rosa abrindo em flor
Eu um velho cravo que o tempo secou
Tem tudo para dar certo, tal começo apimentado
Mas num futuro bem perto, tem tudo pra dar errado.//

Música 6184, R.Bozza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário