Pesquisar este blog

sábado, 13 de junho de 2020

Dedicado a alguém dos anos sessenta Nº 11769


Dedicado a alguém dos anos sessenta - W

Dei-te tudo em troca do pouco que me deste
 Deste pouco tudo gostei agora nada mais restou
A não ser recordações recordações de que valem as recordações
Se ao meu lado tu já não estás se me falta o sabor da tua boca
O calor do corpo a intensidade do desejo e ternura do teu amor
De que valem as recordações se em cada vez que em ti eu penso
Sinto em mim a dor inexorável de uma certeza
A certeza que nunca mais voltarás

Recordações que vou fazer dessas recordações
Que apesar do tempo passado vivem mais e mais dentro de mim
Deixando a saudade da felicidade perdida
De tudo que foi e não mais poderá ser mas eu gosto desta saudade
Ela é você vem de você e você pra mim foi a vida
O carinho o amor enfim você para mim foi o meu você

Nunca mais fitar teus olhos beijar tua boca
Sentir a ternura de tuas mãos ouvir tua voz dizendo naquele jeito
Tão especial tão terno tão teu meu amor meu grande amor
Choro por este nunca mais choro pelo que tive e não mais terei
Pelo que fui e não mais sou pelo amor que um dia foi meu
E agora sabe Deus a quem pertencerá
Choro pelos beijos que me destes e hoje dás a bocas estranhas
Pelas juras que fizeste e acreditei serem sinceras

Triste no meu leito dispo a máscara que veste de um falso amor
A vida de um falso sorriso minha existência só e sem esperanças
Não luto contra as lembranças que vem me torturar
Pois apesar de sofrer nelas encontro o eco longínquo
De um passado feito de total felicidade.//

Perdi tudo restou somente a dor o peito a lacerar
Desta saudade imensa atroz Infinita
Que hei de guardar comigo até a morte
Dádiva divina que ninguém pode tirar.//

Música 11769, Marlene Bozza .










Nenhum comentário:

Postar um comentário