Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Acredite, Nº 5485

Acredite

Mal pude acreditar
Quando cruzou o salão
Quando estendeu sua mão
E me tirou pra dançar

Ah se o tempo parasse se ele perpetuasse
Aquele doce momento
Tal como fotografia na certa me pouparia
De um cruel sofrimento

Mal pude acreditar
Quando deitou-me no chão
Quando mordi sua mão
Com a inocência a sangrar

Ah se o tempo parasse se ele perpetuasse
Aquele doce momento
Tal como fotografia a certa me pouparia
De outro cruel sofrimento

Mal pude acreditar
Que não entrou no salão
Não estendeu sua mão
Que abandonou-me no altar

Ah se o tempo voltasse Se ele perpetuasse
Antes do triste momento
Tal como fotografia na certa me pouparia
Desse cruel sofrimento.//
Música 5485, R.F.Bozza/R.Bozza.













Nenhum comentário:

Postar um comentário