Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sentimentos poderosos, Nº 11336

Sentimentos poderosos
O amor chegou bem lentamente
Em minha vida entrou pelos olhos
Deixando minha alma sedenta de emoção
Trouxe com ele a brasa da ilusão
A paixão chegou rapidamente
Em minha vida entrou por meus poros
Deixando meu corpo faminto de tesão
Trouxe com ela o fogo de um vulcão

Amor e paixão
Sentimentos conflitantes
Paixão e amor
Sentimentos delirantes

O amor se foi rapidamente
Da minha vida saiu pelos olhos
Deixando minha alma carente de emoção
Levou com ele a brasa da ilusão
A paixão se foi Bem lentamente
Da minha vida saiu por meus poros
Deixando meu corpo sem fogo sem afã
Levou com ela o fogo do vulcão

Amor e paixão
Sentimentos delirantes
Paixão e amor
Sentimentos conflitantes.//
Música 11336, R.Bozza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário