Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Complicação, Nº 8375


Complicação

Eu tenho quase mil histórias pra contar
Das armadilhas do amor, um misto de ventura e dor
Histórias de pouco sorrir, histórias de pouco cantar
Histórias de muito sofrer, histórias de muito chorar
Amor é amor, paixão é paixão
Um deles manda no corpo
E o outro no coração

Acredite quem quiser
Eta coisa complicada
Esse tal bicho mulher

Eu tenho mais de mil histórias pra contar
Dos desafios da paixão, fui derrotado e campeão
Histórias de muito sorrir, histórias de muito cantar
Histórias de pouco sofrer, histórias de pouco chorar
Amor é amor, paixão é paixão
Um deles manda no corpo
E o outro no coração

Acredite quem quiser
Eta coisa complicada
Esse tal bicho mulher.//

Música 8375, R.Bozza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário