Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Juramentos, Nº 6674



Juramentos

Quando pediu minha mão, com os joelhos no chão
A jurar que seria pra sempre
Sempre era tempo demais, pra querer voltar atrás
De um jeito assim, de repente
Se não havia amor, se não havia paixão
No que você me jurou, o que havia então
Qual era seu sentimento, o que trazia no peito
De que era feito afinal, o seu cruel coração

Você jurou em falso, com o olhar dentro do meu
Jurar em falso é fácil, para quem não crê em Deus

Quando pediu meu perdão, com os joelhos no chão
Cheio de arrependimento
Falou de um imenso amor, falou de uma intensa paixão
Que ainda ardia em seu peito
Jurei que seria pra sempre
Sem trégua sem volta, nosso adeus
Não quebrei o meu juramento
Porque de verdade creio em Deus.//

Música 6674, R.Bozza / R.F.Bozza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário