Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Volta meu pai Nº 147

Volta meu pai

Um dia meu pai foi embora, dizendo que ia trabalhar
Mas foram rodando as horas, e nada do meu pai voltar
Agora passados três anos, já com cinco anos estou
Pra ele são os versos que canto, nesta melodia de amor

Ai ai ai ai meu pai, a dor que sinto é demais
Ai ai ai ai meu pai, que falta você me faz

Na mesa seu prato vazio, mamãe não permite faltar
Em sua cadeira paizinho, não deixo ninguém se sentar
Papai mamãe está pedindo, para nos meus versos falar
Ela também está querendo, que volte correndo pra cá

Ai ai ai ai meu pai, a dor que sinto é demais
Ai ai ai ai meu pai, que falta você me faz

Á noite nas preces que faço, todo pensamento é você
Rezo peço ao pai lá do céu, paizinho pra lhe proteger
Um dia me disse em seu colo, um homem não deve chorar
Mas hoje é nosso aniversário, o pranto não posso parar

Ai ai ai ai meu pai, a dor que sinto é demais
Ai ai ai ai meu pai, que falta você me faz.//

Música 147, R.Bozza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário