Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Trilogia do amor, Nº 830

 

Trilogia do amor

 

Quando ele chegou

Sorrateiro em minha vida

Qual posseiro vil senhor

De tão criança ainda

Com a alma o coração

Sonhei a primeira ilusão

 

Vivia nos meus olhos

Nos meus versos

Nos meus sonhos

Na rima de toda canção

 

Tic tac tic tac

Foi o tempo rodopiando

Tic tac  tic tac

Veio o mundo adoçando

 

Quando despertei

Da mulher a consciência

Presa fácil da paixão

Seus lençóis manchei

Com o rubro da inocência

Calando a voz da razão

 

Quando me deixou

Sem adeus sem despedida

Mais adulta que menina

Eu casei com a solidão

 

Tic tac tic tac

Foi o tempo rodopiando

Tic tac  tic tac

Veio o mundo amargando.//

 

Música 830, R.Bozza.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário