Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eterna guerra, Nº 1552


Eterna guerra
A minha vida com ele
É uma eterna guerra
De carinho e desamor
Durante o dia briga
Tendo ou não tendo razão
E sempre se sai vencedor

Mas quando a noite chega
Já estou pronta pra batalha
Abro em par a janela
Deixando a Lua entrar
O meu perfume espalha
Um cheiro de sexo no ar

Lá vem com ares de santo
Cheio de paixão roçando
Pelo meu corpo todo nu
A implorar um carinho
Dócil feito cachorrinho
Já não é mais o Pit Bull

Vingança
Da vingança chega a hora
Vingança
Sou a fêmea poderosa

Ele bem sabe só tem um jeito
Para saciar o seu desejo
Sem ter talvez beijar meus pés
Ajoelhar pedir perdão
É uma eterna guerra
A minha vida com esse cão.//
Música 1552, R.Bozza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário