Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A sorte sorri, Nº 6072





A sorte sorri

Nas coisas da paixão, sempre foi assim

Tudo que eu queria, a sorte sorria pra mim




Quando fui rapaz solteiro

Safado namorador

Como quem troca de roupa

Vivia trocando de amor

Dia e noite, noite e dia a vadiar

Que fui bem solteiro, não posso negar



Veio a esposa prendada

Mestra de forno e fogão

Boa de papo de cama

Um anjo de coração

Depois o revés, não deu pra evitar

Que fui bem casado, não posso negar



Hoje na terceira idade

Ainda sou namorador

Hoje sem a mocidade

Às vezes troco de amor

Olho no risco, do coração enfartar

Sou bem separado, não posso negar.//


Nas coisas da paixão, ainda é assim


Tudo que eu quero, a sorte sorri para mim.//


  
Música 6072, R.Bozza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário