Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ruínas, Nº 2898

Ruínas

Ontem o acaso de repente uniu a gente
Só com a ternura do coração
Faltou sexo faltou calor
Por isso o destino
Inclemente nos cobrou
Nossas camas separou

Hoje o acaso novamente uniu a gente
Só com a loucura da paixão
Sem a ternura de uma flor
Por isso o destino
Inclemente nos cobrou
Nossas vidas arruinou

Despedaçado todo sonho e fantasia
Fui me entregando insensata à orgia
À luxúria ao prazer
A mente insana como que entorpecida
O cio a cama dirigindo minha vida
Mesmo me deixando ver


Aquele homem que em desejo explodia
Com tal fúria tal calor
Mascarando o desamor
Não era o mesmo namorado que um dia
Aos meus pés ajoelhou
A jurar eterno amor.//

Música 2898, R.F.Bozza/R. Bozza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário