Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Que bom, Nº 7988


Que bom


Por que sou apaixonado por ela
Caído de quatro por essa mulher
Eu vou desenhar o retrato dela
É assim, creia em mim quem quiser

Com olhares carinhosos, ela sabe quando precisa
Deixar a mulher no banco, e por no jogo a menina
Com sorrisos perigosos, também sabe quando quer
Deixar no banco a menina, e por no jogo a mulher

Por que sou, apaixonado por ela
Vou continuar, o retrato dela

Na luz do dia, ela percebe o que é preciso
E se comporta, com a finura de uma dama
No breu da noite, ela entende todos meus vícios
E se transforma, em prostituta na cama

De dia me encanta, de noite me assusta
É assim, creia em mim quem quiser
Às vezes é dama, às vezes é puta
Essa poderosa mulher.//

Música 7988, R.Bozza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário