Pesquisar este blog

sábado, 2 de julho de 2011

Ironia, Nº 7967





Ironia 

Ontem quando eu acreditava, que estava preparada 
Pra entregar o corpo a alma, aos carinhos de alguém
Não sei se culpa do destino ou do acaso 
Se maldade do Diabo ou descuido do bom Deus 
Esse alguém que eu esperava, o eterno namorado 
Nunca me apareceu

Quanto fiquei, com o corpo ardendo em brasa 
Um roseiral no coração 
Quanto fiquei, sem ver que o tempo passava 
A sonhar essa ilusão 

Hoje quando eu não acreditava, que estava preparada 
Pra entregar o corpo a alma, aos carinhos de alguém
Não sei se culpa do Destino, do acaso 
Se maldade do diabo ou descuido do bom Deus 
Quem eu não mais esperava, o eterno namorado 
Em minha vida aconteceu 

Como não tenho, mais o corpo ardendo em brasa 
Sem uma flor no coração 
Como não tenho, esperança em mais nada 
Pra esse alguém eu disse não.//

Música 7967, R.Bozza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário