Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O espelho, Nº 226

O espelho

Ela tem os olhos e os cabelos negros
Ela é dona de um sorriso encantador
Lábios rosas perfumados e macios
Como as pétalas daquela rubra flor
Certa vez o seu olhar caiu no meu
Feito um raio incendiou- me o coração
Era inverno noite fria mas ardia
O meu peito como em tarde de verão

No ombro a trança no rosto criança
O jeito inocente de quem nada quer
Contrasta a inocência a forma a cadência
Quase indecente do corpo mulher

Os seus lindo meigos olhos me diziam
Nunca é tarde para amar e ser feliz
Sedutores envolventes prometiam
Tantas coisas que sonhei e não vivi
Por um momento prisioneiro desse olhar
Viajei nas asas da imaginação
Do meu sonho proibido despertei
O espelho devolveu minha razão

No ombro a trança no rosto criança
O jeito inocente de quem nada quer
Contrasta a inocência a forma a cadência
Quase indecente do corpo mulher.//

Música 226, R.Bozza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário